Buscar
Resultados por:
Busca avançada
Palavras chave

Corregedoria  

Últimos assuntos
Agosto 2018
DomSegTerQuaQuiSexSab
   1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031 

Calendário

Os membros mais ativos do mês

Compartilhe
Ir em baixo
avatar
Mensagens : 51
Pontos : 127
Data de inscrição : 13/12/2017
Ver perfil do usuário

Código Penal Militar.

em Dom Jan 07, 2018 12:44 pm
                   Setor Judiciário
 
 
                             Código Penal Militar.



A Supremacia da Corporação Nacional de Segurança, membros da Corregedoria e o COTE Policia do Habbo Hotel, usando das atribuições legais, em 07 de janeiro de 2018, decretam:
 
 
ÍNDICE
 
SUBCAPÍTULO I - Punições(a.1-5)
 
s.1 artigo 01. ADVERTÊNCIA VERBAL
s.1 artigo 02. REBAIXAMENTO
s.1 artigo 03. DESLIGAMENTO
s.1 artigo 04. EXONERAÇÃO
 
Subcapítulo I - PUNIÇÕES
 
 
Artigo 1º - Advertência verbal:
 
A advertência verbal é a forma mais branda de repreensão, consiste em uma conversa entre superior e subordinado, aonde deve ser exposto o erro, as causas, soluções e possíveis prevenções para que este, não volte a acontecer. Esta punição não demanda registro, e pode ser feita por sussurro, na sala de tortura, no corredor ou até mesmo via console, por ser uma repreensão informal. 
 
Artigo 2º - Rebaixamento:
 
O rebaixamento é uma punição intermediária, não apenas feita quando existe alguma transgressão disciplinar grave, mas também quando o policial não mantém uma conduta compatível com sua ocupação hierárquica. O modelo para postagem consta no sub-fórum "Requerimentos: Promoções, Rebaixamentos, Desligamentos e Gratificações.", dentro dos tópicos: Formulário: Corpo de Oficiais e Formulário: Corpo de Praças.
 
Artigo 3º - Desligamento:
 
O desligamento é uma punição severa, feita em casos de gravidade máxima, não apenas ocorrendo quando feita alguma transgressão disciplinar grave, no entanto também quando um policial passa de todos os limites éticos e morais. O modelo para postagem consta no sub-fórum "Requerimentos: Promoções, Rebaixamentos, Desligamentos e Gratificações.", dentro do tópico: Formulário: Desligamento.
 
Artigo 4º - Exoneração:
 

A exoneração é um direito do GOT - da Corregedoria, da Supremacia (salvo os casos em que um policial tem a autorização de um dos membros destes órgãos, para exonerar). Sendo assim, é utilizado apenas em casos extremamente graves. O modelo para postagem consta no sub-fórum "Requerimentos: Promoções, Rebaixamentos, Desligamentos e Gratificações.", no tópico: Formulário: Exoneração.
Voltar ao Topo
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum